> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA: Várias cidades do interior terão atrações gratuitas nos festejos juninos

domingo, 20 de maio de 2012

BAHIA: Várias cidades do interior terão atrações gratuitas nos festejos juninos

Sem dinheiro para curtir o São João? Então, arrume uma carona e uma casa para se hospedar, porque festa de graça tem aos montes pelo interior da Bahia. Que tal, por exemplo, curtir o Chicletão sem desembolsar um centavo?
Parodiando o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, sim, você pode!
Em São Francisco do Conde vai ter o Arraiá do Chico que, além da banda de Bell Marques e de seus filhos da Oito7Nove4, terá atrações mais juninas, como o grupo Calcinha Preta e os sertanejos Bruno & Marrone, Victor & Leo, e Cesar Menotti & Fabiano. Serão oito dias de festa, entre 22 e 29 de junho, e o melhor: tudo 0800!
O Chiclete com Banana também é uma das atrações – gratuitas – do São João de Cachoeira. A programação na praça da  cidade também inclui Calcinha Preta, Saia Rodada e Cangaia de Jegue. “O São João de Cachoeira foi o primeiro São João de rua da Bahia”, lembra o secretário de Cultura e Turismo do município, Lourival Trindade. Ele estava nesta quinta (17) no I Salão de Turismo, no Centro de Convenções, onde, até sábado, diversos representantes do trade turístico da Bahia apresentam os atrativos do estado para os operadores de turismo e o público em geral. Leia mais AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário