> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2012: DECISÃO ENTRE BAHIA E VITÓRIA

sábado, 5 de maio de 2012

BAIANÃO 2012: DECISÃO ENTRE BAHIA E VITÓRIA

BAHIA: "NÃO TEM MUITO O QUE ESCONDER", DIZ FALCÃO FOBRE FORMAÇÃO DO BAHIA NO BA-VI

Às vésperas do primeiro Ba-Vi decisivo pelo Campeonato Baiano, o técnico do Bahia, Paulo Roberto Falcão, repetiu uma prática comum na temporada e voltou a impedir o acesso da imprensa e dos torcedores ao treino desta sexta-feira, 4, no Fazendão.

Em entrevista coletiva após as atividades, no entanto, o técnico tricolor negou que a motivação do treino fechado tenha sido esconder o time e antecipou que a formação inicial da sua equipe no clássico de domingo, 6, no Barradão, não terá grandes surpresas em relação aos jogos anteriores.

"Não gosto da palavra secreto. Acho que não tem muito o que esconder no futebol de hoje. É apenas um trabalho que eu gosto de fazer só com eles. É o momento que o atleta tem com a gente, com o clube e com a comissão técnica. Não tem nenhuma coisa mirabolante. Nós vamos seguir o nosso trabalho normal. Não dá pra ficar inventando muito", revelou o treinador.

Em consonância com o discurso dos jogadores do Esquadrão, Falcão afirmou também que, embora a sua equipe disponha da vantagem de jogar por dois resultados iguais, a postura do time na partida do Barradão será a de quem busca um triunfo.

Afastado do time há quase um mês, o atacante Marquinhos, considerado um dos principais jogadores do elenco, deve desfalcar o Vitória em mais uma partida decisiva: deste vez, o primeiro Ba-Vi da final do Campeonato Baiano, no domingo, 6, às 16h, no Estádio do Barradão.

Segundo o médico do Vitória, Ivan Carillo, o camisa 11 já está totalmente curado do estiramento de grau um na coxa direita, tanto que já foi liberado para o treino físico. O próprio atacante, porém, alega não estar em condições de entrar em campo no domingo. “Ainda não estou me sentindo 100%. Acho que dificilmente jogo”, disse, rapidamente, quando questionado.

Marquinhos não entra em campo desde o dia 15 de abril, quando o Leão goleou o Feirense por 6 a 1, com três gols do próprio camisa 11, pela última rodada da primeira fase do estadual. Seu retorno à equipe estava inicialmente previsto para a primeira partida da final do Campeonato Baiano, neste domingo.

Nesta quinta-feira, 3, Marquinhos apenas correu em torno do campo da Toca do Leão. Se realmente não tiver condições de entrar em campo contra o Bahia, Tartá deve ser seu substituto, já que Rildo, o outro atacante à disposição, está suspenso por três cartões amarelos. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário