> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Casal é suspeito de esquartejar garota de 15 anos para ficar com bebê

segunda-feira, 28 de maio de 2012

BRASIL: Casal é suspeito de esquartejar garota de 15 anos para ficar com bebê

Um homem de 31 anos e uma mulher de 20 são suspeitos de participarem do assassinato da adolescente Renata Monteiro da Silva, 15, encontrada esquartejada na semana passada em Bragança Paulista (85 km de São Paulo).
Segundo o delegado João Batista Frattini, titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), a prisão temporária do casal já foi decretada. As causas do crime, porém, ainda são investigadas. Uma das hipóteses é de que eles tenham matado a garota para ficar com o filho recém-nascido dela.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontam que a mulher foi de ônibus com a criança para o Rio Grande do Norte e que seu namorado teria ficado e matado Renata, após a jovem ter negado entregar o bebê para eles.

A avó da suspeita, porém, que mora em Natal (RN), teria suspeitado quando a neta chegou com uma criança. Ela então ligou para a mãe da suspeita, que entrou em contato com o pai de Renata. Ele foi até a cidade nordestina e encontrou a criança.

Já o corpo da adolescente foi localizado apenas na última quinta-feira em Bragança Paulista. As pernas, a cabeça e os braços dela estavam em uma mala no lago do Orfeu. O tórax estava em outra mala encontrada em um matagal próximo.

O corpo foi reconhecido no sábado (26) pelo pai da vítima como sendo mesmo o de Renata. Exames no IML (Instituto Médico Legal) confirmaram a identidade. De Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário