> TABOCAS NOTICIAS : BUERAREMA-BA: Dr. Mardes não vai para à reeleição

sexta-feira, 4 de maio de 2012

BUERAREMA-BA: Dr. Mardes não vai para à reeleição

Numa reunião realizada na tarde desta quarta-feira 02 de maio, o prefeito de Buerarema Dr. Mardes Monteiro anunciou que não será candidato a mais um mandato.
Mesmo diante de muita expectativa por uma candidatura, principalmente de correligionários antigos, o doutor como é chamado, anunciou que neste momento prefere tocar a sua gestão até o final sem perder o foco e, buscando fazer dos últimos oito meses do mandato um momento histórico para Buerarema.
Durante a sua explanação para membros do Governo Municipal e representantes de partidos aliados, Dr. Mardes repetiu por várias vezes a palavra “perversidade” em referência a perseguição que sofreu e que lhe tirou 14 meses da prefeitura. “Não respeitaram 52% dos votos do povo de Buerarema e, só por perversidade e pensando em fazer o mal nos tiraram do governo, sem nenhuma prova de nada, veja bem que voltamos” diz Dr. Mardes.
ELEIÇÕES 2012
Ao anunciar que não será candidato a mais um mandato, Dr. Mardes deixou com os partidos aliados, PT, PP, PPS, PCdoB e PSB a responsabilidade de uma candidatura que possa unificar o grupo e vencer as eleições. “Não teria por que eu impor ao grupo um candidato meu, os cinco partidos vão conversar e, encontrar um nome que possa manter a união e que tenha as qualidades para enfrentar os adversários, uma coisa é certa, o nosso candidato será ficha limpa” finalizou o prefeito. De http://itapecompimentas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário