> TABOCAS NOTICIAS : CORINTHIANS consegue empate fora de casa contra o Emelec na Libertadores

quinta-feira, 3 de maio de 2012

CORINTHIANS consegue empate fora de casa contra o Emelec na Libertadores

Emelec x Corinthians - Copa Libertadores - Paulinho (Foto: Rodrigo Buendia/AFP)
Que susto, Timão! Em um jogo de arbitragem para lá de polêmica, o Corinthians conseguiu um importante empate por 0 a 0 contra o Emelec (ECU), em Guaiaquil, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Com um jogador a menos desde o começo do segundo tempo, os corintianos suportaram a pressão dos donos da casa. Agora a decisão fica para o Pacaembu.
Quem vencer o duelo da próxima quarta-feira fica com a vaga para as quartas. No caso de empate com gols, o time equatoriano avança. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
A aposta do Timão em Guaiaquil era o contra-ataque. Um dia antes do duelo, Tite fez um treino específico com Jorge Henrique e Emerson Sheik, que atuam abertos na linha de três meias do 4-2-3-1. O comandante apostava na velocidade da dupla para marcar gols fora de casa. Já pelos lados do Emelec, as esperanças estavam voltadas para o atacante Figueroa. Com três gols na fase de grupos, o argentino é arma letal nas jogadas aéreas. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/Timao-segura-Emelec-EQU-decisao-Pacaembu_0_692930919.html#ixzz1tlwJ9gwE

Nenhum comentário:

Postar um comentário