> TABOCAS NOTICIAS : Crédito em até 60 meses para compra de carro

sábado, 12 de maio de 2012

Crédito em até 60 meses para compra de carro

Ligia Tuon
A Caixa Econômica Federal e o Banco PanAmericano anunciaram ontem uma linha de crédito promocional para veículos novos com taxas a partir de 0,97% ao mês e prazos de até 60 meses, para entradas de até 30% do valor total do automóvel. Trata-se da modalidade “Melhor de Carro Novo”.
Para contratar a linha não é necessário ser cliente de nenhum dos bancos. Basta procurar uma das concessionárias credenciadas com o PanAmericano. O produto passa a ser oferecido hoje.
O interessado deve ser maior de idade, ir a um ponto de revenda e apresentar um comprovante de renda, de residência e documentação de identidade. Além de preencher uma ficha cadastral no local.
“A aprovação é feita em torno de 30 minutos”, conta o diretor do PanAmericano, Sérgio Cipovicci.
É a primeira ação no setor de veículos novos que o PanAmericano faz após começar a se posicionar novamente no mercado. “Isso está coincidindo com o momento de promoções das concessionárias”, diz o executivo.
Por conta da maior dificuldade dos consumidores em conseguirem crédito para o financiamento de automóvel, as taxas no mercado estão bem competitivas. O produto lançado com a parceria das duas instituições é mais uma opção para quem pretende comprar um veículo.
A iniciativa acaba apoiando o segmento para impulsionar as vendas que têm diminuído nos últimos meses.  De http://www.jt.com.br/seu-bolso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário