> TABOCAS NOTICIAS : DECISÃO DO CARIOCA: BOTAFOGO> Túlio Maravilha se oferece para motivar jogadores

domingo, 13 de maio de 2012

DECISÃO DO CARIOCA: BOTAFOGO> Túlio Maravilha se oferece para motivar jogadores

Túlio visita a redação do Lance! (Foto: Patrick Szymshek)
O atacante Túlio Maravilha, eterno ídolo do Botafogo, se ofereceu para motivar os jogadores do Botafogo para a final do Campeonato Carioca, domingo, no Engenhão, contra o Fluminense. Túlio, que hoje atua pelo Tanabi, da Segunda Divisão de São Paulo (equivalente à Quarta Divisão do estado), estará no Rio neste fim de semana e, com a irreverência de sempre, se colocou à disposição para dar moral aos jogadores após as derrotas para Fluminense e Vitória.
– Esse negócio de trabalhar o psicológico é comigo. Estou à disposição do clube para dar uma palestra no vestiário para os jogadores. Certamente, levaria a eles a alegria necessária para vencer. Este sempre foi meu forte – afirmou, durante visita à redação do LANCE!.
O atacante ainda pediu mais união ao grupo alvinegro, dizendo que o elenco precisa se inspirar nas equipes das últimas décadas e fazer a torcida voltar a confiar:
– Eu não ganhava sozinho, era o time. Acho que está faltando isso. Os jogadores precisam ficar juntos, se unir em coro e gritar que o Botafogo é grande, acostumado a títulos. Só assim para elevar a auto estima. Isso chama a torcida e dá esperança.
Túlio ainda revelou o que diria aos atletas se pudesse reuni-los antes da final e afirmou estar confiante na conquista do título carioca pelo Alvinegro, que precisa vencer o Fluminense por três gols de diferença para ir aos pênaltis:
– Eu diria aos jogadores que estamos engasgados com a derrota e vamos provar que foi acidente. E digo mais: vamos vencer esse jogo. O Flu pode até ser campeão, mas será com derrota. Eu acredito no título!
A volta de Túlio ao Botafogo, programada para quando faltarem sete gols para o milésimo da carreira, pode estar a apenas um jogo de acontecer. No dia 20, o Tanabi, time do atacante, enfrentará o Votuporanguense. Se o atacante marcar três gols, chegará aos 993 que necessita para sacramentar o retorno ao Glorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário