> TABOCAS NOTICIAS : Delegado oficializa envolvimento de parlamentares com Cachoeira, diz senador

terça-feira, 8 de maio de 2012

Delegado oficializa envolvimento de parlamentares com Cachoeira, diz senador

O senador Randolfe Rodrigues (Psol-AP) afirmou há pouco que o depoimento à CPMI do Cachoeira do delegado da Polícia Federal Alexandre Marques de Souza, responsável pelas investigações da Operação Vegas, “oficializa o envolvimento do senador Demóstenes Torres (Sem partido-GO) e dos deputados Sandes Junior (PP-GO) e Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO) com a organização de Carlos Cachoeira”.

Segundo ele, os maiores indícios são em relação a Demóstenes Torres, sendo que essa relação do senador com o contraventor ocorreria desde pelo menos o ano de 2007. “Estou certo que o senador é o principal braço politico da organização”, afirmou Randolfe.

Cavendish

Em outro momento, o senador disse que não vê possibilidade alguma de que Demóstenes continue no Senado. Segundo Randolfe, o depoimento também reforça a necessidade de convocar o ex-presidente da Construtora Delta, Fernando Cavendish, “porque é cada vez mais patente o envolvimento de Cachoeira nessa empreiteira, inclusive como sócio oculto”.

Os deputados e senadores que compõem a CPMI continuam reunidos na sala 2 da Ala Nilo Coelho, do Senado. Da Agência Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário