> TABOCAS NOTICIAS : Elton John é internado por infecção respiratória grave

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Elton John é internado por infecção respiratória grave

Elton John foi internado nesta quarta-feira por uma infecção respiratória grave e teve que cancelar quatro shows agendados para esse fim de semana, em Las Vegas. Imagem: DivulgaçãoElton John foi internado nesta quarta-feira por uma infecção respiratória grave e teve que cancelar quatro shows agendados para esse fim de semana, em Las Vegas. Segundo o site TNZ, há informações de que músico já tenha sido liberado do hospital.
Ainda de acordo com TMZ, o músico deu entrada no Cedars-Sinai Hospital, em Los Angeles, às 6 da manhã de quarta-feira. Elton John passou por uma bateria de testes, após a recomendação médica de que ele não se apresentasse durante 7 dias. A orientação foi de "repouso absoluto e tratamento com antibióticos para evitar danos."
"É uma sensação estranha não ser capaz de realizar os shows da turnê Million Dollar Piano no Colosseum. Eu adoro tocar esse show e eu só vou ser feliz quando voltar para o local em outubro, para realizar 11 apresentações", disse ao TMZ. Elton acrescentou também: "Tudo que posso dizer para os fãs é: desculpe, eu não posso ficar com vocês”. Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário