> TABOCAS NOTICIAS : Fã arranca brinco de Neymar, irrita jogador e é agredido por segurança antes de premiação

terça-feira, 15 de maio de 2012

Fã arranca brinco de Neymar, irrita jogador e é agredido por segurança antes de premiação

Neymar chega com segurança; ao fundo, de boné, jovem que se envolveu em confusão
Como de costume, a chegada de Neymar em eventos é bastante tumultuada, com a presença de dezenas de fãs e repórteres. Nesta segunda-feira, no prêmio da FPF (Federação Paulista de Futebol), a história se repetiu, mas acabou com um problema para o craque. Um fã foi tietar o santista e acabou arrancando o brinco do jogador. Assim que percebeu a falta, o camisa 11 ficou bastante nervoso e recuperou a joia graças a seu segurança, que partiu para cima do garoto.
O jovem tem 17 anos e tem o de nome Vinícius. O segurança de Neymar começou a dar chutes assim que percebeu que a joia havia sido arrancada. Nem o jogador nem seu funcionário falaram sobre o assunto. O fã tenta ser jogador de futebol e está em processo de seleção da categoria de base do Audax. Ele pretende ser atleta profissional e, claro, diz que se inspira em Neymar, apesar de ser palmeirense. 
"Eu não quis arrancar o brinco, não. Eu queria tocar e na confusão minha mão foi bem na orelha dele. Mas não queria arrancar o brinco. Quando vi, o brinco tava na minha mão e comecei a tomar chute do segurança", defendeu-se o jovem.
O jogador que já não gosta tanto de entrevistas longas, nesta segunda, passou reto por todos os membros da imprensa e não falou nada. Ele chegou ao evento acompanhado de dois amigos e de um segurança em seu carro da Volkswagen.
Minutos após a sua chegada, foi a vez de Paulo Henrique Ganso entrar na festa. Na sua chegada, ele foi novamente cercado por fãs e recebeu o "aviso" de Iris Stefanelli, repórter da Rede TV e ex-BBB, que um ladrão de brincos estava circulando o local. 
"Não tem problema. Não uso brinco nenhum", disse o jogador para deixar a repórter sem graça. Danilo Lavieri e Luiza Oliveira - Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário