> TABOCAS NOTICIAS : Ferrari de Thor é apreendida

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ferrari de Thor é apreendida

O filho mais velho do empresário Eike Batista, Thor Batista, de 20 anos, volta a ser protagonista de mais um episódio no trânsito. Dessa vez ele teve o carro apreendido em uma blitz do Detran no Rio de Janeiro. Ele estava trafegando com sua Ferrari sem a placa dianteira, o que não é permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). 

O carro de Thor foi levado para um depósito do Detran em Jacarepaguá. O motorista acompanhou a remoção do automóvel para constatar que o mesmo não sofreu avarias. A medida é prevista na legislação e foi feita a pedido dos agentes de trânsito.A apreensão ocorreu por volta das 15 horas na Avenida Ayrton Senna.

Em março, o filho mais mais velho do empresário com a modelo Luma de Oliveira, se envolveu em um acidente quando atropelou o ciclista Wanderson Pereira dos Santos, que morreu ao ser atingido pela Mercedes conduzida por Thor.A Polícia Civil ainda não apresentou o laudo conclusivo sobre a velocidade do carro de Thor no momento do atropelamento. Ele negou que estivesse correndo e o teste do bafômetro indicou que Thor não havia ingerido álcool. De DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário