> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO procura por craques

quarta-feira, 30 de maio de 2012

FLAMENGO procura por craques

FlamengoO Flamengo já definiu os próximos passos para reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Após a chegada do atacante Hernane, contratado junto ao Mogi Mirim e que é visto como uma aposta pelo clube, o Rubro-Negro começa a procurar jogadores de alto nível, mas que não tenham um custo elevado.
- O interesse é trazer um jogador de ponta com custo acessível e que chega para pegar a camisa, sem contestação. Isso é difícil, o que tem no mercado está muito caro. A nossa diretoria está trabalhando muito para buscar jogadores que não tem o que contestar – afirmou Zinho, diretor executivo do clube.
Sobre o atacante Hernane, Zinho explicou como foram feitas as conversas para a chegada do jogador. O cartola aproveitou para salientar que a contratação acontece sem custos ao clube. Detalhes acerca dos direitos federativos do jogador quase melaram a negociação, mas as partes acabaram se acertando.
- O Hernane teve um problema com os seus direitos federativos que quase melaram a negociação. Vem por empréstimo e é uma aposta do clube. Ele chega sem custo e nós podemos exercer a opção de compra no fim do ano – afirmou. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário