> TABOCAS NOTICIAS : Flamengo vence seleção do Piauí no primeiro jogo após saída de Ronaldinho

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Flamengo vence seleção do Piauí no primeiro jogo após saída de Ronaldinho

Torcedores colocam fogo em camisa de Ronaldinho durante amistoso no Piauí
Torcedores colocam fogo em camisa de Ronaldinho durante amistoso no Piauí
Nesta quinta-feira, o Flamengo venceu por 2 a 0 a seleção do Piauí, em amistoso disputado no Albertão, em Teresina, com gols de Kleberson e Luiz Antonio. A partida marcou o primeiro compromisso da equipe sem Ronaldinho Gaúcho, que entrou na justiça contra o clube e não jogará mais com a camisa do time.Já sem o camisa 10, Joel Santana armou o Flamengo com Aírton, Kleberson, Renato e Ibson no meio campo, que tentaram abastecer os atacantes Deivid e Vágner Love. No entanto, a nova formação se mostrou pouco criativa no início e demorou até se encontrar em campo.
O Flamengo chegou pela primeira vez com perigo somente aos 20 da etapa inicial. Kleberson tabelou na entrada da área, recebeu passe de Ibson e serviu Vágner Love, que entrava na área pela direita. O atacante, no entanto, parou na defesa de Robinho.
Aos poucos, Renato Abreu foi se soltando e se tornou o principal articulador da equipe. Aos 27, o jogador cruzou e, após corte da zaga, a bola sobrou para Deivid, que isolou. Seis minutos depois, o meia avançou pela esquerda e cruzou para Ibson, que saiu do marcador e chutou à esquerda do gol de Robinho.
E foi dos pés de Renato Abreu que saiu o primeiro gol do Flamengo. Aos 39 minutos, o meia fez boa jogada pela esquerda e cruzou pela esquerda para Kleberson, que, livre, só teve o trabalho de empurrar para a rede.
Após o primeiro gol, o Flamengo ainda teve uma boa chance com Vágner Love. Nos minutos finais do primeiro tempo, o atacante recebeu lançamento de Ibson pela esquerda e invadiu a área, mas foi travado na área do chute.
Na segunda etapa, o time carioca voltou a criar chances. Primeiro com Wellington Silva cruzando para Deivid, que parou na defesa de Robinho. Depois com Vagner Love cabeceando para fora após cruzamento de Renato Abreu, em mais uma jogada pela esquerda.
Ao longo do segundo tempo, os reservas foram entrando e o ritmo da partida foi ficando menor. Mas ainda deu tempo para o Flamengo marcar o segundo gol com Luiz Antonio, após passe preciso de Bottinelli.
Satisfeito com o resultado, o Flamengo só tocou a bola nos minutos finais e esperou o apito final para terminar com a vitória. Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário