> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO vencia Internacional por 2x0, vacila e cede empate em 3x3

sábado, 26 de maio de 2012

FLAMENGO vencia Internacional por 2x0, vacila e cede empate em 3x3

Flamengo x Internacional (Foto: Cleber Mendes)
Na reestreia do meia Ibson, a torcida do Flamengo viu um filme repetido. Como contra o Olimpia, na primeira fase da Libertadores, o Rubro-Negro tinha confortável vantagem no placar até a metade do segundo tempo, mas pôs tudo por água abaixo e cedeu o empate em 3 a 3 a um desfalcado Internacional na noite deste sábado, no Engenhão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Com dois empates em dois jogos após as 'férias forçadas' de 28 dias que teve após as eliminações no Carioca e na Libertadores, o Flamengo volta a campo na próxima quinta, quando irá a Teresina (PI) realizar um amistoso contra a Seleção do Piauí. Pelo Brasileiro, o Rubro-Negro enfrenta a Ponte Preta no dia 6 de junho. Já o Internacional, que agora soma quatro pontos na competição, recebe no mesmo dia o São Paulo no Beira-Rio.
FLA COMEÇA OFENSIVO E SAI NA FRENTE
A partida começou movimentada, com o Flamengo todo lançado ao ataque. Logo aos oito minutos, Ronaldinho Gaúcho cobrou escanteio, Gonzáles desviou na primeira trave, a zaga do Internacional cortou mal e Airton, oportunista, girou com perfeição e, quase de voleio, balançou as redes para o Rubro-Negro.
Mesmo na frente do marcador, o Flamengo não recuou e continuou procurando seus gols. Aos 15 minutos, Índio recebeu bola, foi apertado por Ibson e acabou perdendo a posse e derrubando o estreante na grande área. O árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Ronaldinho Gaúcho converteu e ampliou o placar.
Entretanto, vencendo por 2 a 0, o Flamengo recuou e deu espaços. O Internacional, pressionado pelo resultado, começou a criar jogadas. Aos 33, Dátolo desceu com perigo e lançou Fabrício na esquerda. O lateral cruzou livre para Gilberto concluir rasteiro e diminuir o marcador, sem chances para o goleiro Paulo Victor. Um sinal para o Rubro-Negro?
INTER APROVEITA RECUO DO FLA E BUSCA O EMPATE
No começo do segundo tempo, entretanto, a impressão era a de que o Fla retomaria o controle do jogo. Mas antes, um susto: aos dois, em cobrança de falta de Dagoberto, bate-rebate na área Rubro-Negra, e a bola sobrou para Gilberto, que chutou colocado e Paulo Victor defendeu. No minuto seguinte veio a resposta efetiva do time carioca: Vagner Love ganhou na raça de Rodrigo Moledo e acertou o cantinho do goleiro Muriel, 3 a 1. O time ainda desperdiçou várias chances em contra-ataques, que custariam caro ao fim deo jogo.
O Rubro-Negro voltou a sua sina deste primeiro semestre de 2012, e, com a vantagem, recuou. O Internacional ganhou campo, e descontou aos 21 minutos, com Fabrício, que recebeu livre na esquerda, após passe de Dagoberto, e chutou forte para as redes. O empate veio pouco depois, aos 24, com Dátolo, batendo de fora da área para acertando o ângulo de Paulo Victor.
O Inter ainda seguiu com o controle da partida e pressionou, mas não conseguiu a virada. Já o técnico do Flamengo, Joel Santana, chegou a tirar Ronaldinho Gaúcho para dar lugar a Deivid, mas nada foi o suficiente para amenizar a ira da torcida, que vaiou e protestou após o apito final. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Flamengo-Internacional-Brasileirao_0_707329371.html#ixzz1w1kX3ACV

Nenhum comentário:

Postar um comentário