> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: ZINHO será diretor executivo

quarta-feira, 9 de maio de 2012

FLAMENGO: ZINHO será diretor executivo

Com o nome aprovado pela presidente Patricia Amorim, Zinho adota cautela na hora de tomar a decisão de assumir o cargo de diretor executivo do Flamengo. Por conta de seus compromissos com o Nova Iguaçu e com o canal FoxSports, o tetracampeão mundial pediu mais tempo para a diretoria do clube e confirma que terá uma reunião nesta quarta-feira, quando irá apresentar uma contraproposta ao projeto oferecido para comandar o futebol: a principal é ter respaldo para tomar as decisões.
- Conversei com a direção e pedi um tempo porque eu tenho compromissos. Vai ter uma reunião, provavelmente amanhã (quarta), e eu devo fazer uma contraproposta - disse Zinho, durante a transmissão do canal esportivo, completando:
- É um cargo importante, de muita responsabilidade. Pela grandeza do Flamengo, não vou tomar a decisão de forma precipitada. Aceitando, resolvendo as minhas coisas e outros compromissos, tenho que entrar para fazer um Flamengo diferente. Não adianta fazer a mesma coisa. De http://www.lancenet.com.br/ - Foto: br.esportes.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário