> TABOCAS NOTICIAS : Governo federal se prepara para a saída da Delta

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Governo federal se prepara para a saída da Delta

Ao ser questionado se a saída da Delta Construções — empreiteira envolvida no escândalo de Carlinhos Cachoeira — de projetos de grande envergadura do governo federal atrasaria as obras, o ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, respondeu que o governo está atento ao problema:

"Nós vamos fazer de tudo, naturalmente, para que não haja essa solução de (des)continuidade. O investimento público é um dos fatores fundamentais para continuar essa dinâmica de crescimento (do país)", disse Gilberto Carvalho.
Para o ministro, obras do PAC da Copa, por exemplo, não podem sofrer descontinuidade, razão pela qual o Ministério do Planejamento está preparado para substituir a Delta Construções sempre que ela abandonar uma ou outra obra:
"Tecnicamente, temos de ver agora como se dá quando essa empresa sair dessa e de outra obra, como fazer a substituição. O Ministério do Planejamento está preparado para fazer o mais rápido possível um processo para que as obras sejam retomadas o quanto antes". Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário