> TABOCAS NOTICIAS : Grêmio vence o Bahia por 2x0 e avança na Copa do Brasil

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Grêmio vence o Bahia por 2x0 e avança na Copa do Brasil

Grêmio vence o Bahia, avança às semi e revive duelos históricos com PalmeirasO Grêmio manteve vivo o sonho de conquistar o pentacampeonato da Copa do Brasil. Muito superior ao Bahia, o time tricolor manteve 100% de aproveitamento no torneio e, empurrado pela torcida, aplicou 2 a 0, gols de Miralles e Moreno, nesta quinta-feira, no Olímpico. Classificado para as semifinais, a equipe de Porto Alegre terá pela frente o Palmeiras, revivendo duelos históricos da década de 90 colocando frente a frente Felipão e Luxemburgo.
Em 96, por exemplo, os treinadores se enfrentaram em duas ocasiões de mata-mata, só que nos times invertidos. Luxa no Palmeiras, Felipão no Grêmio, e uma classificação para cada lado. O confronto voltará a acontecer em momento distinto para ambos os clubes. Buscando reestruturação, tanto Grêmio, quanto Palmeiras, enfrentam jejum de títulos. Os duelos entre ambos serão dias 13 e 20 de junho.

Antes ainda de se enfrentarem pela Copa do Brasil - que para por duas semanas devido a jogos da seleção brasileira - haverá o mesmo confronto pelo Brasileirão. O encontro ocorre neste domingo, às 18h30, no Olímpico. Já o Bahia, eliminado da Copa, enfrenta o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi. Do UOL, em Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário