> TABOCAS NOTICIAS : Homem mata mãe e morre ao se jogar do 3º andar do prédio, em SP

sábado, 12 de maio de 2012

Homem mata mãe e morre ao se jogar do 3º andar do prédio, em SP

Um homem suspeito de matar a mãe, de 73 anos, a facadas morreu ao pular da janela do terceiro andar do apartamento em que moravam, na zona sul de São Paulo, na manhã da sexta-feira (11). Segundo informações da polícia, o homem se jogou da janela do apartamento e chegou a ser socorrido ao pronto-socorro Vergueiro, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da SSP, o caso aconteceu por volta das 6h30, na rua Doutor Neto de Araújo, na Vila Mariana. Moradores ouviram gritos de socorro e chamaram a Polícia Militar. Os policiais bateram na porta e tocaram a campainha do apartamento, mas não tiveram resposta. Em seguida, os moradores disseram que o homem havia pulado a janela. Os policiais arrombaram a porta e encontraram o corpo da mulher na área de serviço. A vítima foi esfaqueada na cabeça e no abdômen.

Já o filho dela, que tinha 40 anos, foi encontrado na calçada do prédio e levado por uma unidade de resgate ao pronto-socorro Vergueiro, onde morreu.

O apartamento não apresentava sinais de violência e não foram encontrados medicamentos, bebidas alcoólicas ou entorpecentes. A faca utilizada no crime foi achada na área de serviço.

Uma filha da vítima contou que o irmão sofria de esquizofrenia e no ano de 2001 ficou internado por causa de um surto psicótico. Porém, de acordo com ela, o rapaz fazia tratamento com medicamentos e desde então não tinha tido outros problemas.

O delegado que atendeu a ocorrência foi ao local e ao pronto-socorro. Foram solicitados perícia ao local e exames ao Instituto Médico Legal. O caso foi registrado como homicídio simples e suicídio no 36º Distrito Policial (Vila Mariana).  da Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário