> TABOCAS NOTICIAS : IBIRAPITANGA-BA: Itamaraty> Escola cancela aula após ameaça de bandidos

quarta-feira, 23 de maio de 2012

IBIRAPITANGA-BA: Itamaraty> Escola cancela aula após ameaça de bandidos

Bandidos estão tocando o terror em Itamarati, distrito de Ibirapitanga. Nesta terça (22) a Escola Silvino Batista, que fica localizada na Avenida Antônio Torquarto, foi fechada por ameaça de marginais. A escola fica numa localidade conhecida como Morro, onde um adolescente vem espalhando o medo e comandando o tráfico de drogas.
Segundo apurou o Ubatã Notícias, a Diretora da Instituição Escolar é mulher de um soldado da PM. Um bandido foi até a escola ameaçá-la, acusando-a de ser “dedo-duro”. Temendo a própria vida e a segurança de alunos e professores, a Direção resolveu cancelar as aulas de hoje (22). A PM confirmou a informação.
No início deste mês dois bandidos armados e com máscaras mataram um guarda municipal e deixaram outro ferido em Itamarati. A população reclama do pequeno efetivo da Polícia Militar no Distrito (apenas 08 homens). Além disso, as investigações são realizadas pela Polícia Civil de Ibirapitanga, que não conta com um delegado titular há mais de 3 anos.

Um comentário:

  1. Fico triste em saber da situação de descaso do essa localidade. Povo tranquilo, familiar e hospedeiro. Esperamos ações urgenrtes por parte das nossas autoridades.

    ResponderExcluir