> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Azevedo defende reforma tributária e parcerias com o Governo do Estado

quinta-feira, 24 de maio de 2012

ITABUNA-BA: Azevedo defende reforma tributária e parcerias com o Governo do Estado

O fortalecimento do município com ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população e para a inclusão social foi defendida pelo prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, durante entrevista ao radialista Jota Silva, na Rádio Jornal de Itabuna.
O prefeito criticou o que considera falta de atenção do Governo do Estado com o município, citando a paralisação das obras do Centro de Convenções e do Teatro Municipal de Itabuna. Para o gestor, é fundamental “uma parceria em defesa da população”, que poderia ser implementada por meio de ações conjuntas com o Estado no combate a problemas como violência e a dengue. Outra cobrança que o prefeito voltou a fazer foi a do início das obras da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), prometida há quase três anos pelo Estado.
Azevedo garantiu aos ouvintes que continuará procurando manter um canal de diálogo com o governo do estado, inclusive para a retomada da gestão plena da saúde, assegurando melhores condições de atendimento à população.
Durante o programa “Show do Jota Silva”, o prefeito respondeu a questionamentos dos ouvintes e falou sobre as obras em andamento, como a do canal do Lavapés e a reurbanização da Avenida Amélia Amado, além melhorias em diversos bairros, destacando investimentos em esgotamento sanitário, macrodrenagem, infraestrutura e urbanização.
“Procuramos atender aos reclames da população, em especial das pessoas mais carentes, que vivem na periferia da cidade sem acesso a serviços essenciais e infraestrutura”, comentou. Texto: Kleber Torres Reportagem e foto: Haisa Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário