> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Campeonato Amador 2012> Santa Inês goleia..1..2..3..4..5..6 x 0 Itabuna

quinta-feira, 24 de maio de 2012

ITABUNA-BA: Campeonato Amador 2012> Santa Inês goleia..1..2..3..4..5..6 x 0 Itabuna

Jogando contra o jovem e inexperiente time do Itabuna, o Santa Inês goleou o adversário, jogando no Itabunão nesta quinta-feira, 24, por 6x0, a segunda maior goleada na competição. Os gols foram de Fran (5), Joedson (3), no primeiro tempo, Tibinha marcou dois (11), Amaral (15) e Udson (7), balançaram a rede no segundo tempo.
O Santa Inês fez um bom jogo e contou com a pouca resistência e inexperiência do Itabuna que jogou com atletas jovens com idade média de 16 a 18 anos. O clube do bairro Santa Inês abriu a vantagem de dois gols no primeiro tempo e depois apenas controlou o jogo. No segundo tempo, voltou dominando a partida e o resultado foram os gols saindo um atrás do outro.Esta goleada foi para dar moral ao Santa Inês já que seu maior adversário no grupo A, o São Caetano venceu na última quinta o Janízaros por 7x4 num jogo considerado o melhor da competição até agora. Com a vitória o Santa Inês permanece em segundo lugar do grupo A, mas com o mesmo número de pontos que o São Caetano,9, que marcou um gol a mais. O Itabuna permanece em quarto lugar com 3 pontos.
No apito, o comando foi de Ednaldo Vasconcelos que foi auxiliado por: Lucimara Alcântara e Jorge Dantas, na reserva Adenilson Rodrigues. A torcida compareceu em número reduzido, cerca de pouco mais de 110 amantes do futebol prestigiaram o bom jogo, segundo a organização do campeonato.
A rádio Jornal de Itabuna transmitiu o jogo com; Narração:Henrique Queiroz - Reportagens: Luiz Carlos Alves e Jay Sacramento. In locco: Ney Guimarães (Tabocas Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário