> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Campeonato Amador 2012> São Caetano e Portimonense jogam em busca da liderança dos grupos A e B

sábado, 5 de maio de 2012

ITABUNA-BA: Campeonato Amador 2012> São Caetano e Portimonense jogam em busca da liderança dos grupos A e B

Portimonense x Atlético
A bola vai rolar neste domingo, 06, no Itabunão com mais dois grandes jogos pelo campeonato Amador de Itabuna 2012. Na primeira partida que acontece às 09:00 horas o Portimonense encara o Atlético em busca da vitória para ficar na liderança do grupo B, já que é liderado pelo Janízaros com 4 pontos, e o Porti tem 3 e está em segundo. Já o Atlético está na lanterna com 0. Com uma das equipes mais jovens da competição vai em busca da reabilitação, perdeu na estréia para o Janízaros por 1x0. O jogo está previsto para começar às 09:00 horas no Itabunão.

União Católica x São Caetano
O São Caetano tentará o retorno à liderança do grupo A no Campeonato Amador. Após a golear o Itabuna na estréia da competição por 4x1, a equipe do São Caetano vai lutar para voltar a liderar seu grupo, já que foi passado pra trás nada menos que pelo atual campeão de 2011, o Santa Inês que já venceu as duas primeiras partidas e lidera o grupo A com 6 pontos. A equipe do bairro São Caetano vai encarar o União Católica (São Pedro) que vem de uma derrota contra o Santa Inês por 3x1 e vai tentar a recuperação. O jogo promete muitas emoções, este é o segundo jogo das equipes na competição. O São Caetano é segundo do grupo A com 3 pontos, já o União Católica é o quarto e ainda não pontuou. O jogo começa às 11:00 horas no Itabunão, com transmissão da Rádio Jornal de Itabuna AM 560.

Um comentário: