> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Campeonato Amador 2012> Janízaros fica no 1x1 com o Londrina e 'rouba' liderança do grupo B

quinta-feira, 10 de maio de 2012

ITABUNA-BA: Campeonato Amador 2012> Janízaros fica no 1x1 com o Londrina e 'rouba' liderança do grupo B

O jogo entre Janízaros e Londrina válido pelo Campeonato Amador de Itabuna 2012 nesta noite de quinta feira, 10, às 20h20min. no Itabunão foi muito movimentado. O time do Lomanto (Janízaros) foi bem melhor que o time da Califórnia (Londrina) no primeiro tempo, que perdeu quatro chances claras de gol, enquanto o Londrina teve duas chances de marcar mas também não aproveitou. No segundo tempo quem fez o primeiro gol foi o Janízaros, em jogada individual do lateral Rick num cruzamento sem muita pretensão que o goleiro Relepa ( que fazia uma boa partida) falhou feio e a bola passou por baixo das pernas levando um tremendo frango, 17 minutos Janízaros 1x0 Londrina.
O Londrina não se abateu a foi pra cima, e aos 24 minutos empatou em cobrança falta perfeita, Fernandinho não perdoou e mandou para o fundo das redes. As equipes se acomodaram e arriscaram pouco após o empate, já que o resultado foi bom para os dois. Com o empate o Janízaros pula para primeiro lugar do grupo B com 5 pontos, deixando pra trás o Portimonense com 4 pontos em segundo e o Londrina continua em terceiro também com 4 pontos, Atlético em quarto com 1 ponto e Dallas em último também com 1 ponto. O jogo foi comandado por: Francisco Aleluia no apito, como auxiliares Alberto Sillas e Raimundo Rodrigues e na reserva Mariene Bonfim. Segundo a organização cerca de 150 torcedores compareceram ao Itabunão mesmo com o tempo um pouco frio. A Rádio Jornal de Itabuna AM 560 transmitiu o jogo com: Dernival Martins (Narrador) com as informações de Luiz Carlos Alves e Jay Sacramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário