> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: É hoje ! Santa Inês x Itabuna - Campeonato Amador 2012

quinta-feira, 24 de maio de 2012

ITABUNA-BA: É hoje ! Santa Inês x Itabuna - Campeonato Amador 2012

Mais um grande jogo acontece nesta quinta-feira, 24, às 20h10min. no Itabunão. O Campeonato Amador de Itabuna está chegando na reta final da primeira fase e as equipes do Santa Inês e Itabuna prometem fazer mais um brilhante espetáculo. A equipe do Santa Inês já está classificada para a segunda fase com 6 pontos em duas partidas disputadas, já o Itabuna estará realizando sua última partida na primeira fase ou da competição. No entanto, para não ser a despedida do campeonato o azulino vai precisar ao menos de um empate para seguir, caso perca o jogo pensar em título só em 2013. Santa Inês (2º) e Itabuna (4º) estão no grupo A juntamente com São Caetano (1º), Bahia (3º) e União Católica na lanterna que ainda não pontuou.

2 comentários:

  1. Mesmo que o Itabuna perca, ainda, assim, não estará eliminado da competição. Vai depender do resultado do jogo envolvendo União Católica X Bahia, que será realizada no próximo domingo dia 27.
    O Itabuna terá ainda grandes possibilidades de classificação.
    Entendamos, então, o porquê:
    Caso ele perca hoje e não faça gol, o União católica teria de vencer a partir de 5 gols com o Bahia marcando gols também (senão quem voa é o Bahia). Se isso não acontecer e o U. Católica não marcar 5 gols o Itabuna estaria classificado. Caso o União não vença, o Itabuna se classifica direto.
    Se o Itabuna perder fazendo gols. aí sim a situação fica bem favorável ao azulino.
    Lembrando que depois do confronto direto o próximo critério de desempate é o nº de gols marcados.

    Abraços!!!
    Estou sempre lendo as matérias do Campeonato Amador aqui.

    ResponderExcluir
  2. o itabuna tomou 6 e ainda que fica no amador 2012 time feio de mais

    ResponderExcluir