> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Esporte confirma final do Campeonato de Futsal na próxima quinta-feira

sexta-feira, 18 de maio de 2012

ITABUNA-BA: Esporte confirma final do Campeonato de Futsal na próxima quinta-feira

Está confirmada para a próxima quinta-feira (24), a final do Campeonato de Futsal Cidade de Itabuna, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes. Estão classificadas oito equipes que disputarão os títulos de campeã e vice e o terceiro e quarto lugares. O encerramento será na Vila Olímpica, a partir das 19 horas com entrada franca.
Na noite de ontem foi realizada as semi finais com a participação  das equipes AABB 1 x AABB2, e Stylos MásterAfac, estas duas disputarão os títulos de campeã e vice.
“Não tenho a menor dúvida que será uma festa alegre e bastante participativa, com a presença do grande público que prestigiou o evento desdeinicio”, destacou o secretário de Esportes, Alcântara Pellegrini.
Entusiasmado e ao mesmo tempo surpreso com o sucesso da competição, ele disse que o encerramento será com “chave de ouro”, “numa grande festa não apenas para a entrega dos troféus, mas também pela proposta inicial que é o da integração da comunidade e a revelação de novos atletas”.
Alcântara disse que esse campeonato veio confirmar o que todos sabem: que Itabuna é um grande celeiro de bons atletas, o que foi comprovado em todas as partidas realizadas quando os atletas  mostraram, além de um a excelente qualidade técnicamuita dedicação motivação e empenho.
“Isso nos motivou a formar duas equipes nessa categoria  para disputar o intermunicipal, representando Itabuna também em qualquer competição, inclusive fora do estado”, garantiu.         
O coordenador técnico do evento, Paulo Roberto Rezende (Paulão) também destacou o sucesso da competição, acrescentando que ela serviu para resgatar essa modalidade esportiva que há mais de cinco anos não era realizada no município. “Foi uma iniciativa feliz da Secretaria de Esporte ao promover o campeonato e muito bem recebida por toda a comunidade, isso nos emociona e nos incentiva a investir mais e cada vez melhor no esporte em todas suas modalidades. Texto: Rosi Barreto – Foto: Pedro Augusto    
Abaixo a tabela com as equipes classificadas para a final no dia 24/05:
AABB-2

X

PENALTY
3° e 4°
BOCA JÚNIOR

X

AFAC
3° e 4°
AABB-1

X

PALMARES
Campeão e vice
COOPERTAXI

X

STYLLOS
Campeão e vice

Nenhum comentário:

Postar um comentário