> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Fundação Marimbeta lembra passagem do Dia das Mães

segunda-feira, 14 de maio de 2012

ITABUNA-BA: Fundação Marimbeta lembra passagem do Dia das Mães

A Fundação Marimbeta - Sítios de Integração da Criança e do Adolescente – está promovendo em todas as suas cinco unidades uma série de atividades em homenagem ao Dia das Mães e que serão encerradas nesta semana. A comemoração tem sido marcada por shows musicais e apresentações de dança, com a participação de alunos da instituição e seus familiares, incluindo também sorteios de brindes.
“A ideia é reunir a equipe dos sítios, os nossos 1,3 mil alunos e seus familiares numa grande festa em todas as unidades”, destaca Dinailson Oliveira, presidente da fundação. Oliveira explica que nesta semana as atividades serão concluídas com as festas nos Sítios III, no São Pedro, e IV, em Mutuns, sempre valorizando o trabalho das oficinas e a apresentação de grupos de alunos.
No Sítio II, o destaque foram as apresentações de balé, sapateado e jazz, coordenadas pela bailarina Tati, ex-aluna da fundação e que hoje é professora de dança, ministrando cursos e oficinas nas unidades da Marimbeta. Texto : Kleber Torres Foto: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário