> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Leilão de gado movimenta o Parque de Exposição

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ITABUNA-BA: Leilão de gado movimenta o Parque de Exposição

Itabuna teve um final de semana de bons negócios no setor da pecuária com a realização do Leilão de Gado Girolando de Alta Qualidade, na tarde de sábado (19), no Parque de Exposições Antônio Setenta. O evento reuniu criadores de Itabuna e da região, além de convidados.
O leilão foi coordenado pelo empresário Pablo Oliveira Nascimento, em parceria com o médico Ricardo Amaral, e teve apoio da Prefeitura de Itabuna, que garantiu a infraestrutura necessária para o evento. Cerca de cem animais de alto padrão foram arrematados.
O leilão criou expectativa para a Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna (Expofenita 2012), que será realizada no período de 16 a 23 de setembro, também no Parque de Exposições Antônio Setenta.
A feira de agronegócios tem como coordenador geral o empresário Josias Miguel, e é considerada um dos mais importantes eventos geradores de grandes oportunidades de negócios em vários setores da economia e também de lazer e entretenimento para a população regional.
A Expofenita 2012 é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Itabuna, Câmara de Diretores Lojistas, Agência de Desenvolvimento do Sul da Bahia (Agesul), Amurc, Sindicato Rural de Itabuna, Sebrae e Petrobrás, já consolidada como um grande evento de fomento aos negócios e de lazer para a região Sul da Bahia, com a participação de centenas de expositores. Texto: Rosi Barreto - Foto: Vinicius Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário