> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Leilão de Girolando abre programação para Expofenita

sexta-feira, 18 de maio de 2012

ITABUNA-BA: Leilão de Girolando abre programação para Expofenita

A equipe do Departamento de Limpeza Urbana da Prefeitura de Itabuna está ultimando os preparativos da infraestrutura para a realização do 1º Leilão Girolando de Alta Qualidade, que será realizado neste sábado (19), no Parque de Exposições Antônio Setenta, a partir das 12 horas, com a participação de pecuaristas de Itabuna e da região.
O evento, coordenado pelo empresário Pablo Oliveira Nascimento, é promovido conjuntamente pelo médico Ricardo Amaral, que leiloará 50 vacas e outros sete convidados especiais, também produtores da região sul da Bahia, que disponibilizarão outros 20 animais. A expectativa é de venda de todos os setenta lotes anunciados.
O leilão marca também a abertura da programação de atividades que precedem a Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de ItabunaExpofenita 2012 –, a ser realizada de 16 a 23 de setembro, considerada a maior feira de agronegócios da região, que promete oportunidades de negócios nos segmentos de agricultura, pecuária, indústria, comércio em geral e serviços, além de variadas opções de entretenimento com  rodeios, shows, concursos e leilões.
O que é
A Expofenita 2012 é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Itabuna, Câmara de Diretores Lojistas, Agência de Desenvolvimento do Sul da Bahia (Agesul), Amurc, Sindicato Rural de Itabuna, Sebrae e Petrobrás, consolidada como um grande evento de fomento aos negócios e de lazer para a região Sul da Bahia, com a participação de centenas de expositores.
Para este ano, a grande novidade ficará por conta do Festival Nacional de Música Forrozeira, com a premiação no valor de R$ 30 mil e uma homenagem ao centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. O coordenador geral da Expofenita, Josias Miguel, informa que só poderão concorrer àqueles artistas que não tiverem nenhum contrato oficial com gravadoras.  Texto: Kleber Torres Foto: Vinicius Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário