> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: União Católica vence de virada mas está fora da segunda fase do Campeonato Amador 2012

domingo, 27 de maio de 2012

ITABUNA-BA: União Católica vence de virada mas está fora da segunda fase do Campeonato Amador 2012

Em partida realizada neste domingo pela manhã, no Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), em jogo válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Amador de Itabuna 2012, para as equipes do União Católica e Bahia, o time do bairro São Pedro venceu a partida de virada pelo placar de 2 a 1, mas está fora da segunda fase da competição, já que, no confronto direto com o Itabuna o U. Católica leva desvantagem, pois o mesmo perdeu por 5x2 e este é o primeiro critério de desempate. O Bahia saiu na frente mas não resistiu a pressão do adversário e acabou levando a virada. Os gols foram marcados no segundo tempo.
Mesmo derrotado o Tricolor da Vila das Dores (Canecos), o Bahia está garantido na segunda fase juntamente com: São Caetano, Santa Inês e Itabuna no grupo A. No grupo B já estão classificados Portimonense e Janízaros, restando ainda duas vagas que serão disputadas entre Londrina, Atlético e Dallas. Mais cedo o Portimonense venceu o Dallas de virada por 2x1.
A arbitragem foi bem nos dois jogos da rodada, sem interferir na resultado das partidas.
A torcida compareceu em número pequeno, pouco mais de 100 guerrerios prestigiaram a rodada dupla segundo a organização. A diretoria da LIF está de parabéns pala organização. Em todos os jogos a polícia está presente e também uma ambulância do SAMU. ( em apenas uma oportunidade o SAMU não pode disponibilizar a ambulância, mas enviou uma equipe de apoio e um carro gol para estádio). Cobertura: Tabocasnoticias - Ney Gimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário