> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Usemi comemora Dia do Trabalhador com festa e inauguração de obras

quarta-feira, 2 de maio de 2012

ITABUNA-BA: Usemi comemora Dia do Trabalhador com festa e inauguração de obras

Numa parceria com a Prefeitura de Itabuna, por meio das secretarias de Administração, Desenvolvimento Urbano e Esportes, a União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi) inaugurou, durante os festejos do Dia do Trabalhador, o campo de futebol society e a nova piscina infantil, completando assim um conjunto de melhorias na revitalização da sede social. A festa foi animada pelas bandas Samba do Migué, Entre Amigos, Teddy Moreno e Armostrong, Carimbó do Maluco, Rock in Rio e Dani, contando com grande participação dos servidores.

Presente à comemoração, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, elogiou o projeto executado pela diretoria da Usemi, que trabalha em parceria com o governo municipal na proposta de valorizar o servidoroferecer um espaço de lazer de qualidade, “em um clube bem localizado, com excelentes instalações e que não deve nada a nenhuma outro”.
O secretário de Esportes, Alcântara Pellegrini, destacou o trabalho de reestruturação da Usemi, que ganhou nova área esportiva, com um campo de futebol society que amplia as opções de lazer para os servidores e esportistas itabunenses.
O presidente da Usemi, José Inácio Damasceno, destacou que as inaugurações marcaram mais um passo no projeto de reestruturação da sede e cumprem ao mesmo tempo um compromisso de campanha, com a entrega do campo de futebol e da nova piscina infantil. A obra foi elogiada pelo servidor municipal Gedeon Oliveira, que a considera a Usemi “um espaço privilegiado para os associados e para o esporte amador em Itabuna”.  Texto : Kleber Torres Reportagem: Osvaldo Bispo Foto: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário