> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA: Prefeito também 'não sabe de nada'

quarta-feira, 9 de maio de 2012

ITAPETINGA-BA: Prefeito também 'não sabe de nada'

Em entrevista concedida ao programa de Amaral Junior, na manhã de terça-feira, 08, o prefeito Zé Carlos (PT) revelou que “desconhece” a ação proposta pelo Ministério Público que solicitou o pedido de afastamento. “Estou trabalhando normalmente e não fui notificado e nem tenho conhecimento dessa ação. Querem me jogar contra a população, fazendo terrorismo e criando factoides. Se mais tarde aparecer alguma coisa, darei as explicações necessárias”, explica o prefeito, que deve ser citado pela justiça a qualquer instante.
Zé Carlos elogiou a “experiência” e “competência” do seu irmão Zenóbio e afirmou que Israel Miranda é um contador “renomado” em toda a Bahia e que ambos são “honestos” e da sua inteira confiança.
Durante o programa, vários correligionários do prefeito ligaram prestando ‘solidariedade’, mas as ligações foram claramente ‘filtradas’, para evitar críticas ao prefeito.

Ainda em Itapetinga...

Fonte ligada à administração municipal entrou em contato com o site http://www.sudoestehoje.com.br e informou que uma correspondência da Polícia Federal teria sido entregue no gabinete do prefeito Zé Carlos, na manhã desta terça-feira, 08, mas não soube informar do que se tratava. Há informações que um inquérito já teria sido aberto pela PF e que figuras conhecidas da atual administração já estariam sendo investigadas.
Diante de tantas denúncias que recaem contra a administração do prefeito, pode-se imaginar que a suposta correspondência PF esteja relacionada a uma delas, principalmente no que se refere à apropriação indevida de créditos previdenciários, que deu origem à CPI da Bernardo Vidal.
Como a Polícia Federal não manda bilhetinhos de congratulações para ninguém, coisa boa não há de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário