> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA: Prefeitura faz licitação para compra de mais de 1 milhão de litros de combustíves

sábado, 5 de maio de 2012

ITAPETINGA-BA: Prefeitura faz licitação para compra de mais de 1 milhão de litros de combustíves

Extrato da licitação publicado no Diário Oficial do Município, mostra claramente como o dinheiro público vem sendo tratado pelo prefeito Zé Carlos e sua equipe. Um verdadeiro escândalo.
O programa Fantástico, exibido pela Rede Globo de Televisão no dia 04 de março deste ano, fez várias denúncias de prefeituras que realizaram verdadeiras “farras” com o dinheiro público. Entre os escândalos mostrados, um dava conta de que o prefeito da cidade de Luís Eduardo Magalhães,  a 943 km de Salvador, comprou combustíveis suficientes para dar nove voltas ao redor da Terra.
Se a reportagem do Fantástico tivesse visitado o município de Itapetinga, a notícia seria ainda mais escandalosa. Para este ano, a prefeitura fez licitação e irá comprar mais de 1 milhão de litros de combustíveis, quantidade suficiente para dar mais de 124 voltas ao redor da Terra. Se consumada a compra, a média de consumo chegará a mais de 83 mil litros de combustíveis por mês ou 2.778 litros por dia. O valor da contratação homologada pelo prefeito é  de R$ 2.302.348,00 e a empresa vencedora do pregão é a Revendedora de Combustíveis Itapetinga Ltda.
Em ano eleitoral, fica fácil saber qual o destino de tanta gasolina e óleo diesel… Informações do Fala Itapetinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário