> TABOCAS NOTICIAS : Jairo e Dadá abasteciam imprensa para Cachoeira

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Jairo e Dadá abasteciam imprensa para Cachoeira

Jairo e Dadá abasteciam imprensa para Cachoeira
O advogado Leonardo Gagno – que defende o sargento da Aeronáutica Idalberto Matias de Araújo, conhecido como Dadá, e o jornalista Jairo Martins de Souza – informou hoje (24) que os dois trabalhavam para o empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, levantando informações e abastecendo veículos de comunicação (Leia Jairo e Dadá, os "heróis" do jornalismo investigativo).
Segundo o advogado, o interesse de Cachoeira no trabalho de Dadá e de Jairo Martins era "usar as informações no mundo dos negócios". "É notório que o interesse de Cachoeira era usar essas informações no mundo dos negócios. O Cachoeira é um negociante habilidoso. Penso que usava isso como arma de negociação", disse o advogado.
"O trabalho deles era pesquisar, saber das informações sempre referente a notícias. O Dadá levantava informações pelo perfil de servidor militar dele. [Jairo Martins de Souza] também investigava essas informações, até pelo perfil dele de jornalista investigativo. Eles são treinados para isso e são pessoas conhecidas no meio jornalístico", disse o advogado. Leia tudo em http://brasil247.com/pt/247/midiatech/60987/Jairo-e-Dadá-abasteciam-imprensa-para-Cachoeira-Jairo-Dadá-abasteciam-jornais-mando-Cachoeira.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário