> TABOCAS NOTICIAS : JN: Substituição de Fátima Bernardes por Patrícia Poeta aumentou audiência

sexta-feira, 11 de maio de 2012

JN: Substituição de Fátima Bernardes por Patrícia Poeta aumentou audiência

A mudança de âncora na bancada do Jornal Nacional alavancou a audiência do principal noticiário da TV Globo, de acordo com dados de audiência nacional do último trimestre.
O telespectador já esqueceu de Fátima Bernardes e transformou Patrícia Poeta na nova musa do telejornalismo da emissora.
Após a saída da esposa de Willian Bonner, o Jornal Nacional aumentou a audiência no Ibope e também ampliou sua participação no universo de TVs ligadas (o chamado share) nas 14 principais regiões metropolitanas, de acordo com informações do site F5, da Folha de S. Paulo.
O crescimento é pequeno, mas demonstra que a nova âncora foi aprovada pelos telespectadores do programa. Em abril, por exemplo, o telejornal marcou 32,4 pontos de média e 56,3% de share, crescimento de 4,18% e 5,63%, respectivamente, em relação ao mês de abril do ano passado.
A ex-âncora do Fantástico passou a substituir Fátima Bernardes em dezembro do ano passado, quando a esposa de Bonner anunciou sua saída para apresentar um programa matinal na emissora. Informações  da Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário