> TABOCAS NOTICIAS : Leonardo diz ficar perplexo com críticas sobre decisão de continuar trabalhando

terça-feira, 1 de maio de 2012

Leonardo diz ficar perplexo com críticas sobre decisão de continuar trabalhando

Beatriz Amêndola Do UOL, em São Paulo
O cantor Leonardo rebateu as críticas que recebeu por continuar fazendo shows e participando de programas de TV enquanto o filho está internado em estado grave no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. "Fico muito triste e perplexo com a maldade humana", disse ele, por meio de sua assessora Ede Cury.

Segundo Ede, Leonardo manteve a agenda de compromissos por precisar ocupar a cabeça com trabalho. Além disso, os shows e participações em programas já estavam marcados há muito tempo e se cancelasse, estaria prejudicando os envolvidos, contou ela ao UOL.
O cantor também começará nesta terça-feira (1º) a fazer um bate e volta depois dos shows para continuar acompanhando a recuperação do filho, Pedro Leonardo, que sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e voltava de um show em Uberlândia (MG).
Nesta terça-feira, Leonardo terá um show em Louveira, interior de São Paulo, mas, diferentemente do filho, não pretende se aventurar sozinho na estrada durante a madrugada. O cantor tem um motorista que o levará de volta para a capital paulista e, para shows mais distantes, Leonardo conta com um avião particular.

Evolução de Pedro
O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24 anos, já está respondendo a estímulos provocados pela equipe médica, além de apresentar sinais de preservação dos reflexos. As informações estão no boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês, nesta segunda-feira (30). O estado do cantor permanece grave, porém estável. Neste domingo, o hospital paulistano havia informado que a sedação seria suspensa para que os médicos fizessem uma melhor avaliação do quadro clínico do artista.

Em entrevista na porta do hospital, o médico Roberto Kalil Filho explicou que ainda não é possível dizer que a resposta de Pedro é consciente. "Ele começa a apresentar reflexos, mas não dá para dizer que há consciência. É uma reação positiva, mas precoce porque ainda há muito sedativo em seu corpo e a eliminação é demorada. Nós, da equipe médica, temos de ser sempre otimistas, mas a avaliação é feita no dia-a-dia".

Em entrevista ao "Fantástico" neste domingo, a mulher de Pedro, Thaís Gebelein, disse que o marido nunca foi inconsequente, irresponsável. Ela conta que Pedro sempre a avisava quando saía do hotel ou de um show. No dia do acidente, ocorrido no dia 20 de abril, no entanto, ele só mandou mensagem antes de se apresentar. Thaís ainda falou sobre a personalidade do marido: "Ele é cativante, simples, humilde... Sempre tem um ponto positivo para falar, nunca é negativo. Não tem quem não goste dele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário