> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO: Menino de 6 anos é suspenso por escola do Colorado (EUA) por assédio sexual

segunda-feira, 7 de maio de 2012

MUNDO: Menino de 6 anos é suspenso por escola do Colorado (EUA) por assédio sexual

Um aluno de 6 anos pegou uma suspensão de três dias da escola pública de Aurora, no Estado americano do Colorado, por supostamente ter assediado sexualmente uma colega.
D'Avonte Meadows, 6, estava na fila durante o recreio quando cantou para a colega o verso que da nome à música "I'm sexy ans I know it" (em português, "sou sexy e sei disso"), do grupo de rap americano LMFAO. Pela brincadeira, foi suspenso por assédio sexual.  
"Eu apenas cantei a música", disse o garoto ao canal de notícias 7News.
Segundo o código de disciplina da escola, é considerado assédio sexual qualquer ato que tenha "efeitos negativos no aprendizado ou trabalho do outro". 
"Poderia entender essa decisão [da escola] se ele estivesse acariciando ela, olhando embaixo da saia dela, isso para mim é assédio sexual", disse a mãe do garoto, Stephanie Meadows. "Eu estou chocada. Eles vão olhar para ele como se ele fosse um pervertido".
O garoto já teve problemas disciplinares, sendo que no mês passado cantou a mesma música para a mesma garota, mas além de cantar, dançou para ela.
"Vou ter que sentar com ele para ver se ele sabe o que essa música significa", disse a mãe de D'Avonte. Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário