> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO: Preso anão que fingia ser curandeiro para abusar de mulheres

quinta-feira, 24 de maio de 2012

MUNDO: Preso anão que fingia ser curandeiro para abusar de mulheres

A polícia de Madri (Espanha) prendeu um anão que se passava por curandeiro para abusar sexualmente de mulheres na capital espanhola. O homem de 48 anos levava as vítimas para a casa delas e as sedava com uma droga bem potente e que causa amnésia temporária, conhecida como burundanga.

O anão, identificado como o colombiano José Israel G. R., costumava trabalhar como stripper em despedidas de solteiras e ator pornô.

A polícia chegou a José Israel depois que uma de suas vítimas contara detalhes da ação do criminoso. Ela relatou ter conhecido o anão, que se apresentara como um xamã, em uma área movimentada de Madri, o que, segundo ela, aliado à frágil estatura do estranho, não levantou suspeitas. A mulher contou que o anão usava linguagem esotérica e envolvente. Após ele dar à vítima um jornal, a jovem começou a se sentir relaxada. Em poucos minutos, a vítima passou ao anão o número do telefone e o endereço dela. Na residência, ele forçou a mulher a beber algo e o abuso se consumou.

Agentes da polícia iniciaram a investigação descobriram na internet a história de um anão que vinha abusando de mulheres em Madri. Logo, eles chegaram a Israel, que acabou preso, segundo o site de assuntos judiciais "Cosecha Roja". A polícia acredita que o número de vítimas do anão seja grande. De http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

Nenhum comentário:

Postar um comentário