> TABOCAS NOTICIAS : Padre pede à Diocese para que meça seu ânus, para provar não ser gay

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Padre pede à Diocese para que meça seu ânus, para provar não ser gay

O padre espanhol Andreas Garcia Torres, 46, pediu a seus superiores de diocese que medissem o seu ânus para provar que não está dilatado e convencê-los de que não é gay. Ele foi afastado de sua paróquia na cidade de Fudenlabrada, perto de Madri, sob a suspeita de ser homossexual. As denuncias começaram depois que uma foto dele sem camisa e abraçado com Yannick Delgado, um seminarista cubano de 28 anos, foi publicada na Internet. Ela teria sido tirada no ano passado no Santuário de Fátima, Portugal. Torres afirmou ser vítima de calúnia. “Tenho uma amizade normal com este rapaz. Foi o único dia em que eu estive com ele. Dividimos o mesmo quarto no hotel e o  calor nos forçou a ficar sem camisa, resolvemos tirar uma foto de nós mesmos e isso deu origem à confusão. A verdade é que Deus me fez macho!”A diocese de Getafe exigiu que o padre fizesse exames para verificar se tem o vírus HIV e o encaminhou a um tratamento psiquiátrico. “O psiquiatra me perguntou de forma humilhante se os meus pais tinham me estuprado quando era criança e se eu os tinha visto a ter relações sexuais. Mas depois que eu expliquei que sempre vivi na Igreja, ele me chamou de gay”, disse. “Então decidi fazer a medição do meu ânus”. O padre afirmou confiar no diagnóstico da medição do ânus porque se trata de uma técnica cuja eficácia foi provada na terapia de pessoas que deixaram de ser gays. “Não que eu seja, é claro.” Torres ainda responde processo por manter um blog de conteúdo homofóbico e misógeno. Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário