> TABOCAS NOTICIAS : PALMEIRAS: Na lista de Felipão, Eder Luis é procurado

quarta-feira, 16 de maio de 2012

PALMEIRAS: Na lista de Felipão, Eder Luis é procurado

Eder Luis contra o Fla (Foto: Cleber Mendes)
Reforçar o ataque é a prioridade da diretoria para a disputa do Brasileirão e da Copa Sul-Americana. Se Betinho, recém-contratado, é outra aposta – assim como o lateral-esquerdo Fernandinho e o atacante Mazinho –, agora a meta é satisfazer os desejos do técnico Luiz Felipe Scolari e trazer atletas que estão em sua lista.
Além de Thiago Ribeiro, atualmente no Cagliari (ITA), outros pedidos do treinador foram Eder Luis e Obina. No entanto, nenhuma dessas negociações é simples.
Eder Luis está atualmente no Vasco, mas pertence ao Benfica (POR). Seu empréstimo termina no meio do ano e o clube carioca tem preferência por um novo acordo. Mesmo assim, o gerente de futebol do Verdão, César Sampaio, já conversou com o empresário do atleta para sondar toda essa situação.
– Ele está na lista e interessou. Conversei com ele e o representante, mas é um jogador que precisaríamos de um parceiro. E por não ser um jogador de área, não é a prioridade. Temos outras opções para o setor – afirmou o dirigente, ao LANCENET!.
O empresário do atacante, Márcio Bittencourt, confirma o contato com a diretoria palmeirense.
– César me ligou há um tempo, antes do jogo contra o Paraná, e começou a falar comigo sobre isso. O Vasco tem prioridade, então precisamos esperar. O Palmeiras só me consultou para saber sobre a situação dele – disse Bittencourt.
O clube carioca confia na permanência jogador. Os dirigentes apostam no bom relacionamento com o Benfica para mantê-lo.
Obina é um desejo antigo. No fim do ano passado, o treinador já tinha manifestado o interesse no jogador, mas a negociação não evoluiu por motivos financeiros. O atleta é uma das prioridades do técnico. Atualmente, ele está atuando na China.
A direção quer contratar ao menos um da lista do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário