> TABOCAS NOTICIAS : Pedro chutou com as duas pernas e mexeu o braço, conta Leonardo em show em SP

sábado, 12 de maio de 2012

Pedro chutou com as duas pernas e mexeu o braço, conta Leonardo em show em SP

André Piunti -Do UOL, em São Paulo
Em show realizado nesta sexta-feira (11) no Credicard Hall, em São Paulo, o cantor Leonardo contou ao público que seu filho, Pedro, apresentou mais reações de melhora do quadro neurológico: ele chutou com as duas pernas e mexeu o braço. O jovem de 24 anos continua em coma e está internado no Hospital Sírio-Libanês.
Mais tranquilo e "mais sorridente", Leonardo fez questão de falar do filho ao público: "Disseram que eu não tinha que falar nada sobre o assunto, mas tenho que falar, por que não? Hoje eu estou mais tranquilo, mais sorridente, porque as notícias são boas."

Emocionado e segurando uma foto de Pedro, o pai agradeceu o carinho e as orações do público: "Eu tenho que agradecer as orações, a força positiva de vocês, porque eu tenho uma certeza... Eu sei que os médicos fizeram o melhor possível, mas, se não fosse a fé em Deus que eu tenho e que vocês têm, o nosso Pedrão não estava mais com a gente".
Ele contou que os médicos do hospital paulistano e o doutor Luiz Olavo, que atendeu Pedro em Goiânia, estavam na apresentação. Por fim, até brincou ao falar da recuperação do filho: "Hoje ele chutou com as duas pernas, já mexeu o braço... Só falta drilbar igual ao Neymar. Muito obrigado".

Além de fazer o show desta sexta, Leonardo também se apresenta no Credicard Hall no sábado (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário