> TABOCAS NOTICIAS : POLITICA: Demóstenes nega acusações, fala em Deus e diz que "jogou um verde" em Cachoeira

terça-feira, 29 de maio de 2012

POLITICA: Demóstenes nega acusações, fala em Deus e diz que "jogou um verde" em Cachoeira

Em depoimento ao Conselho de Ética do Senado nesta terça-feira (29), o senador Demóstenes Torres (sem partido, ex-DEM-GO) negou todas as acusações de envolvimento em esquemas de corrupção envolvendo o jogo ilegal. Além de comentar diversos pontos do inquérito da Polícia Federal que deu origem às operações Monte Carlo e Vegas, o parlamentar mencionou várias reportagens de jornais, dando sua versão para cada uma delas. 
Dizendo-se vítima de um massacre político, Demóstenes recorreu à religião para descrever sua situação. "Redescobri Deus. Se eu cheguei até aqui, é porque readquiri a fé."
Embora reconheça a relação de amizade com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, o parlamentar negou ter ficado com 30% do dinheiro da jogatina ilegal em Goiás, contestando o inquérito da PF. O parlamentar nega ter recebido R$ 1 milhão ou R$ 3 milhões do contraventor.
A ligação com Cachoeira se deu antes de ser tornado público o envolvimento do empresário com irregularidades, segundo Demóstenes. 
"Hoje, se sabe o que foi divulgado [sobre o envolvimento de Cachoeira com esquemas de corrupção]. Naquela época, o senhor Cachoeira andava no meio de todos nós em Goiás, ele tinha relacionamento com cinco governadores e vários parlamentares", disse o parlamentar. Leia mais em http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/05/29/demostenes-nega-acusacoes-fala-em-deus-e-diz-que-jogou-um-verde-em-cachoeira.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário