> TABOCAS NOTICIAS : Possível volta de Bruno surpreende e Flamengo ainda não sabe o que fazer

domingo, 6 de maio de 2012

Possível volta de Bruno surpreende e Flamengo ainda não sabe o que fazer

Um possível retorno do goleiro Bruno ainda não é debatido entre os dirigentes do Flamengo, que demonstraram certa surpresa com a chance de o jogador poder voltar a treinar na Gávea.

Isso porque o advogado do atleta, Rui Pimenta, promete que irá fazer com que o jogador se apresente ao time carioca um dia depois de ser libertado, caso consiga um habeas corpus para deixar a cadeia.

E, de acordo com o advogado, isto pode acontecer em breve. Ele  afirma que o Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar em até três semanas o pedido de habeas corpus para que Bruno aguarde em casa o julgamento sobre a sua participação na morte da ex-amante Eliza Samudio.

“Eu nem avaliei essa situação. É uma coisa muito no ar, ainda vaga para eu me preocupar. Isso é um problema antes mesmo de eu chegar ao clube.  Não devo comentar isso, estou bem por fora. Não havia sido nada cogitado”, falou Paulo César Coutinho, vice de futebol rubro-negro. Leia tudo em http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2012/05/06/possivel-volta-de-bruno-surpreende-flamengo-que-ainda-nao-sabe-o-que-fazer.jhtm#rmcl

Nenhum comentário:

Postar um comentário