> TABOCAS NOTICIAS : Presidente do Atlético não vê problema em contratar Bruno

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Presidente do Atlético não vê problema em contratar Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte
Apesar de negar que o Atlético-MG tenha interesse em contratar o goleiro Bruno, que poderá sair da prisão nos próximos dias, o presidente Alexandre Kalil não vê o fato de o atleta ter ficado detido por quase dois anos como problema.

Para o dirigente, o único empecilho para uma transferência do goleiro para o Atlético seria o fato de Bruno ter vínculo com Flamengo. “Não nos interessa. É porque ele tem contrato com o Flamengo. Se ele não tiver contrato com o Flamengo, por que não?”, disse Kalil, em entrevista ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia.

“Se ele sair da cadeia, é porque está dentro da lei. O fator extracampo pode ser farra, mulherada, porque estava preso, não. Se cumpriu e saiu, a Justiça achou que ele tinha de sair. Não tenho esse preconceito”, acrescentou Kalil.

Como o UOL Esporte antecipou no último sábado, o advogado de Bruno tentará libertar seu cliente nas próximas semanas, em audiência plenária do Supremo Tribunal Federal. O Flamengo já afirmou que, caso o jogador seja solto, irá cumprir o vínculo normalmente.

O goleiro Bruno é acusado de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da ex-namorada Eliza Samudio. Além dele, outras sete pessoas estão envolvidas no desaparecimento da jovem, segundo a Justiça. O caso tramita em Minas Gerais, onde o crime aconteceu, em junho de 2010, e ainda não tem data para ser julgado pelo Tribunal do Júri de Contagem.

Das sete pessoas denunciadas, apenas três estão presas, incluindo Bruno. As demais aguardam o julgamento em liberdade.

Bruno foi revelado pelo Atlético em 2004, ficando até 2006 no clube mineiro. Na equipe, o atleta fez 59 partidas, sendo negociado com um grupo de investidores, que o repassou ao Corinthians. Porém, em seguida o goleiro se transferiu para o Flamengo. Foto: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário