> TABOCAS NOTICIAS : PSDB quer ter uma cara mais "arretada"

quinta-feira, 24 de maio de 2012

PSDB quer ter uma cara mais "arretada"

PSDB quer ter uma cara mais
Raphael Coutinho _PE247 – Mais do que emplacar prefeitos nas principais cidades do Brasil, o PSDB tem como meta principal para as eleições de outubro tornar o partido mais nordestino. A intenção foi apresentada pelo presidente nacional da legenda, o deputado federal Sérgio Guerra (PE), que disse, em entrevista a um programa de TV do Recife, que esperar eleger os prefeitos de várias cidades do Nordeste nas próximas eleições, em outubro deste ano.  Toda esta movimentação dos tucanos tem um objetivo maior: o Planalto em 2014.
Sérgio Guerra projeta o PSDB com mil prefeitos em todo Brasil ao final das eleições deste ano, principalmente no Nordeste. “Temos chances reais em Maceió, João Pessoa, São Luís e Teresina, além de Natal. Nossa estratégia é tornar o partido mais nordestino, partindo das capitais”, afirmou o presidente. O PSDB também já confirmou candidatura própria no Recife, com a indicação do deputado estadual Daniel Coelho.
Outro exemplo da intenção de tornar o PSDB um país mais nordestino foi a visita, na última semana, do senador Aécio Neves a Pernambuco. O parlamentar, que já veste o mando de presidenciável tucano, veio até o Recife para participar do Congresso PSDB Mulher. Durante sua passagem, Aécio aproveitou para se reunir com o governador do Estado e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário