> TABOCAS NOTICIAS : RIACHÃO DO JACUÍPE-BA: Homem joga gasolina em ex-cunhado e coloca fogo

segunda-feira, 7 de maio de 2012

RIACHÃO DO JACUÍPE-BA: Homem joga gasolina em ex-cunhado e coloca fogo

Uma tragédia deixou a população de Riachão do Jacuípe muito abalada na noite de sábado (05),após a noticia de que o motorista Alberto Santos Silva, teve o corpo queimado pelo ex-cunhado de pré-nome Cristiano. Segundo informações, Betuca, como a vítima é popularmente conhecida, chegou à residência de sua filha Aldmira,quando estava no hall da casa, o ex-cunhado colocou fogo em seu corpo,depois de jogar gasolina. Betuca foi socorrido pela filha, que estava dentro de casa e percebeu as chamas avançando no corpo do pai.
 De acordo informações do Interior da Bahia, as chamas queimaram bastante o corpo de Betuca, que foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Antes, ele recebeu os primeiros socorros em um hospital de Riachão.Informações dão conta ainda que a vítima passou por uma delicada e longa cirurgia durante a madrugada deste domingo. Contudo, apesar da gravidade, a filha Aldmira informou que conseguiu falar com Betuca neste domingo pela manhã. “Consegui falar com ele e me disse que as dores tinham aliviado mais e estava se sentindo melhor”, disse a filha.
Não se sabe o motivo de uma atitude tão violenta por parte de Cristiano, principalmente por se tratar de uma pessoa bem relacionada na cidade.Os dois tinham um caminhão em sociedade e que, nos últimos dias, houve um estremecimento na relação comercial entre eles, o que poderia ter motivado tamanha violência,esta é uma das principais hipotese para o ato criminoso.
Na cidade, tão logo a noticia se espalhou, muitas pessoas foram aos prantos pela consideração e amizade que têm com Alberto Santos Silva, uma pessoa que sempre trabalhou e cumpriu com as suas obrigações. “A filha é apaixonada por ele”, disse uma pessoa que não quis se identificar e estava inconformada.
 Betuca é filho Manoel Inácio da Silva, popular Benzinho, ex-maestro da Filarmônica Lyra 8 de Setembro, já falecido. Da redação CN * com informações Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário