> TABOCAS NOTICIAS : SANTO AMARO-BA: Corpo de auditor fiscal é encontrado em mangue

segunda-feira, 7 de maio de 2012

SANTO AMARO-BA: Corpo de auditor fiscal é encontrado em mangue

O corpo do auditor fiscal Adilvo Pinheiro França, de 68 anos, completados neste domingo (6), foi encontrado em um mangue da praia de Itapema no município de Santo Amaro no recôncavo baiano.
De acordo com informações do programa Se Liga Bocão, Adilvo foi localizado em um local de difícil acesso. Um perito descartou a possibilidade de assassinato devido ao corpo não aparentar marcas de violência.
O corpo foi encontrado em estado de gigantismo e parte já havia sido comida por siris e caranguejos e o Corpo   de  Bombeiros teve muita dificuldade para fazer o resgate. Especula-se que ele tenha sofrido um mal súbito ou afogamento.
O caso
O auditor fiscal Adilvo Pinheiro França, 68 anos, estava desaparecido desde o último domingo (29), quando deixou o hotel em que estava hospedado com a família para fazer uma caminhada na praia a 16 km de Saubara, no recôncavo da Bahia.
As polícias Civil e Militar de Saubara e Santo Amaro fizeram várias buscas na região inclusive com o uso de cães e helicóptero, mas o auditor fiscal foi localizado por nativos que moram no local e pescam na região.
Uma das filhas, Agatha Maria França Delisle, esteve na rádio Continental AM de Serrinha, neste sábado, por volta das 19h, para fazer o apelo por informações. Segundo ela, a família foi informada que foi visto um senhor com as mesmas características aqui entre Serrinha e Teofilândia, porém as informações não procediam.
Serrinha: Familiares de Afonso do Abatedouro e Juninho Mendes do time do Astro são parentes de Adilvo Pinheiro França. Por civalanjos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário