> TABOCAS NOTICIAS : TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Crime brutal> Mulher é assassinada com pedaço de cano PVC no ânus

sexta-feira, 4 de maio de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Crime brutal> Mulher é assassinada com pedaço de cano PVC no ânus

O crime aconteceu no final da noite desta terça-feira, dia 1º de maio, na rua da Graça, proximidades de uma creche abandona, no bairro Tancredo Neves, um dos mais populosos de Teixeira de Freitas e a vítima foi Cecília Oliveira Evangelista, de 24 anos de idade, morta por asfixia por esganadura, quando o assassino aperta o pescoço da vítima por as duas mãos, até que esta pare de respirar. O corpo só foi localizado na manhã desta quarta-feira (02) por populares, que imediatamente acionaram a Polícia Militar através do telefone 190.
O local do crime foi uma casa que está em fase de acabamento, numa rua onde não existe sequer energia elétrica. O corpo foi encontrado despido, ao lado de uma banca de sinuca localizada na área aberta da construção, com um pedaço de cano de PVC, dos utilizados para encanar água, introduzido em seu ânus. A Polícia Militar conseguiu apurar com base em depoimentos de populares, que a mulher foi abatida a poucos metros do local onde morava em companhia do seu marido. Como o esposo da vítima não compareceu em nenhum momento no lugar onde o corpo de sua companheira fora encontrado, ele passa a ser um suspeitos de ter cometido o crime.

Ao lado do corpo, além de parte das roupas da mulher, foi encontrado e recolhido pela perícia, um cachimbo usado para consumo de crack. No local do crime compareceram os peritos Marco Antonio e Alexson Magalhães, além da delegada Rina Andrade.
No início da tarde desta quarta-feira (02) após os exames de necropsia, o perito criminal Marco Antonio, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) e responsável pela perícia no local do crime, informou com exclusividade ao Teixeira News que ao lado do corpo foi encontrada uma carteira de uma associação de deficientes em nome da vítima. Como a mesma não aparentava possuir nenhuma deficiência física aparente, acredita-se que Cecília poderia ser portadora de algum distúrbio mental, fato que justificaria o documento.
Detalhes da execução
Em relação aos métodos cruéis para tirar a vida da vítima, o perito Marco Antonio relatou que pelo menos duas pessoas participaram do homicídio e o pedaço de cano foi primeiramente introduzido no ânus e depois na vagina, tanto que no órgão sexual foi constatada a existência de fezes. Essa ação dos matadores teria acontecido segundo o perito com a mulher ainda viva e em pé. Sobre a terceira introdução do cano, desta vez no ânus, o perito criminal Marco Antonio afirmou que “essa última atitude perversa teria ocorrido após a morte da mulher.
A delegada Rina Andrade, de plantão nesta quarta-feira (02) na 8ª Coordenadoria da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (8ª Coorpin), determinou a abertura de inquérito policial para investigar autoria e motivação para o bárbaro homicídio. O primeiro passo será localizar o marido da vítima e ouvi-lo em depoimento formal. A equipe do Serviço de Investigação (SI) já está em campo realizando as primeiras investigações. Texto: Ronildo Brito - Foto-Neuza Brizola  - Divulgação: PORTALN3

Nenhum comentário:

Postar um comentário