> TABOCAS NOTICIAS : TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Mais um interno é morto dentro do presídio

quarta-feira, 30 de maio de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Mais um interno é morto dentro do presídio

Desta vez, a vítima foi o interno Erlon Gomes de Jesus, “Novinho”, 28 anos, natural de Camacã, Bahia. Conforme os agentes penitenciários, o preso que foi assassinado dentro do presídio de Teixeira de Freitas, estava em uma cela denominada seguro, na mesma estava à vítima e outros treze detentos, quando houve uma discussão com os internos que desfrutavam do chamado “banho de sol”, em seguida os detentos que lucravam do benefício foram em direção à cela e começou destruí-la. Os agentes conseguiram retirar treze detentos, mas Erlon foi alcançado pelos demais.
Os presos arrastaram a vítima até o pátio e iniciou o linchamento a golpes de armas artesanais fabricadas pelos próprios encarcerados com a utilização de pregos, alfinetes, lâminas e talheres afiados.
Erlon não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, de imediato a ação foi comunicada as polícias militar e civil que compareceram ao local e iniciaram as investigações para identificar os homicidas e as causas que motivaram o crime.
A delegada Dra. Andressa Carvalho instaurou um inquérito policial. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, Bruno Melo e Sandro de Abreu realizaram a perícia no local e encaminhou a vítima ao Instituto Médico Legal (IML).
O perito Bruno Melo discorreu a nossa reportagem que havia aproximadamente sessenta perfurações sobre o corpo da vítima. De Joris Bento/PORTALN3

Nenhum comentário:

Postar um comentário