> TABOCAS NOTICIAS : Thor Batista é indiciado por homicídio culposo por atropelar e matar ciclista

sábado, 12 de maio de 2012

Thor Batista é indiciado por homicídio culposo por atropelar e matar ciclista

Cerca de dois meses após atropelar e matar um ciclista na BR-040 (Rio-Petrópolis), na altura de Xerém, Thor Batista foi indiciado por homicídio culposo. De acordo com informações do RJTV, da TV Globo, o filho do empresário Eike Batista estava a 135 Km/h no momento do acidente. A velocidade máxima permitida na via é de 110 Km/h.

Além disso, de acordo com testemunhas, pouco antes do acidente ele dirigia em zigue-zague pela rodovia e ultrapassou dois veículos pela direita. Logo depois ele teria voltado para a pista da esquerda, onde atropelou o ciclista, que segundo os peritos teria sido arremessado a 65 metros de distância.

Thor e o ciclista foram considerados responsáveis pelo acidente. Segundo o inquérito, ele dirigia de maneira imprudente. Já a vítima estava alcoolizada. O documento será entregue à Justiça na próxima semana. Segundo um dos advogados de Thor, ouvido pelo RJTV, "é impossível compreender como os peritos chegaram a essas conclusões". Leia tudo em http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20120511205554&assunto=134&onde=Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário