> TABOCAS NOTICIAS : Túlio Maravilha agora no Tanabi-SP

terça-feira, 1 de maio de 2012

Túlio Maravilha agora no Tanabi-SP

O veterano e folclórico atacante Túlio Maravilha continua em sua saga pelo milésimo gol. O jogador marcou um gol em amistoso atuando pelo Laranjal, de Minas Gerais, e chegou ao 987º tento na carreira, segundo sua própria contagem.

O atacante tem contrato com o Tanabi, time da última divisão do Campeonato Paulista, mas fez uma participação especial na equipe mineira no duelo contra o Democrata de Santana de Cataguases, pela Copa Integração de Futebol Regional. O Laranjal venceu por 3 a 1. Túlio comemorou o feito no Twitter.

Antes, Túlio já havia marcado pelo Tanabi na estreia contra o RCA Cruzeiro. A ideia do jogador é fazer mais cinco jogos amistosos pelo clube, além de atuar na estreia na Segunda Divisão do Paulistão, equivalente à última divisão do futebol paulista, contra o Araçatuba, no dia 06 de maio.

Quando chegar ao 993º gol, Túlio, que tem rodado por clubes pequenos por todo o país para atingir a marca, deve voltar ao Botafogo para encerrar a carreira no clube que o consagrou. O atacante tem um acordo de cavalheiros com o presidente do clube, Mauricio Assumpção, para jogar em General Severiano de novo antes de se aposentar e marcar o milésimo gol com a camisa alvinegra.
Fonte: http://www.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário